Pesquisa aponta índice de satisfação de 95% no Hospital
Pesquisa aponta índice de satisfação de 95% no Hospital

Pesquisa realizada em maio com 600 usuários aponta índice de satisfação de 95% no atendimento do Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça e 83% na Unidade de Pronto Atendimento do Sandra Regina. As pessoas, que responderam espontaneamente à pesquisa, avaliaram nos índices citados como ótimo e bom o atendimento geral, atendimento médico, higiene das instalações, serviços oferecidos, entre outros itens das unidades.
De acordo com o Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), que administra Hospital e UPA, também foram coletadas importantes sugestões de melhorias que estão sendo avaliadas. O objetivo da pesquisa é garantir o atendimento adequado, satisfatório e humanizado.
Em relação ao número total de atendimentos no Hospital e UPA, apenas no mês de maio 8.595 usuários passaram pelas unidades (6.242 no Hospital e 2.353 na UPA). O maior número de atendimentos no Hospital foi do Pronto-Socorro Adulto (3.684 usuários), enquanto que na UPA o Pronto-Socorro Pediátrico alcançou a maior média (2.257 usuários).